segunda-feira, 25 de outubro de 2021

FAZ 6 ANOS, DA MINHA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

Fiz esse blog a muito tempo, 2010 sendo preciso, nossa... Hoje, 25 de outubro relembrei dele. Na verdade de vez em quando me recordava desse meu blog mas nunca tinha a força de vontade de escrever algo novo. Minha última publicação foi feita em 2014, muita coisa mudou, o Brasil virou de ponta cabeça, deu cambalhotas e agora está descendo uma ladeira perigosa. Passamos por algo que o "eu" de seis anos atrás, não imaginaria: Uma pandemia. 

Hoje os blogs meio que morreram, até existem mas servem muito mais como uma mídia complementar para os mais curiosos por informações que já viram por alto em algum canal do YouTube cujo criador era blogueiro antes de se tornar "Youtuber". Eu mesmo mudei muito, minhas crenças passaram por grandes transformações ao longo desses anos, no meu trabalho não mudou muita coisa, e reforço que sou muito grato por ele, num país com cerca de 14 milhões de desempregados e outros tantos milhões em subempregos informais. Um meme foi eleito presidente da república, uma tragédia sem fim. 

 Cara quanta coisa aconteceu nesses 6 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua mensagem